ENCONTRO DE VEREADORES(AS) EM PIRACURUCA

por José Ivane publicado 11/12/2017 16h10, última modificação 11/12/2017 17h15

A Câmara Municipal de Piracuruca, em parceria com a AVEP – União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí e com o TCE-PI – Tribunal de Contas do Estado do Piauí, realizou no último sábado, dia 09.12.2017. IX ENCONTRO DE PRESIDENTES DE CÂMARAS E VEREADORES (AS), TESOUREIROS E CONTROLADORES DAS CÂMARAS.
O Encontro foi realizado no Auditório da Usina de Cultura de Piracuruca/PI, e contou com várias autoridades:

Vereador Ronnivom de Sousa Lima - Presidente da AVEP;

Vereadores de Piracuruca: Alcides Cardoso de Araújo, Joaquim Eufrausino de Sousa Neto e Maria Torquata de Sampaio Cerqueira Brito;

Vereadores das Câmaras de Brasileira, Batalha, São José do Divino, São João da Fronteira, Piripiri, Cocal dos Alves, Altos e Uruçuí;

Secretário de Finanças de Piracuruca, representando o Sr. Prefeito Raimundo Alves Filho, e o Vice-Prefeito de Piracuruca, Sr. Valter César de Brito; vários secretários municipais de Piracuruca;

Controladores e assessores de várias das Câmaras Municipais representadas;

Dr. Márcio Rocha - Advogado de Teresina; Dr. Tiago Sá - Assessor Jurídico da AVEP; Conselheiro do TCE-PI, Sr. Alisson Felipe de Araújo.

No mesmo evento o Vereador Alcides Cardoso foi eleito o Presidente da AVEP - Regional Piripiri.

Adicionar Comentário